Leituras atrasadas


Pela primeira vez estou lendo mais de um livro de uma só vez. Descobri que ler mais de um livro ao mesmo tempo faz com que você trabalhe sua memória e aproveite melhor o conteúdo dos livros, pois força a mente relembrar o que foi lido e consequentemente apreender melhor os assuntos. Os livros acima são os que estou lendo.

Como neste ano minha vida mudou completamente e ainda estou em fase de adaptação, as leituras foram bem escassas. Se eu conseguir concluir ao menos dois livros, ficarei feliz! Resumindo, não li até agora nenhum livro completo! Grande é a tristeza, mas creio que pelo menos daqui para o final do ano conseguirei ler ao menos cinco livros – não é possível que não consiga!

Estou com saudades de atualizar o blog com as resenhas. Voltarei!

Comentários

  1. Olá!!

    Criei esse hábito de ler mais de um ao mesmo tempo... Alterno conforme meu humor e disposição no momento. Tem os livros técnicos e sérios, que precisam de concentração, e também os leves e descolados para quando quero relaxar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui! É uma honra ter sua opinião.